segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

São Paulo: "Nós vamos invadir a sua pista!"

RAMOS/RJ/REDAÇÃO (Sol e calor) - Salve turma! Na correria do carnaval, passo por aqui para postar um novidade muito bacana, pois se trata de um grande amigo meu, que vai partir para São Paulo para disputar o campeonato paulista de Força Livre, em Interlagos.

Recebi um e-mail do Ivson / Point Kart Indoor, e destaco um parte da mensagem: 

"...estou partindo para Interlagos, com a intenção de abrir as portas para os outros pilotos do Rio quebrarem o encanto, e fazer o mesmo. Vou correr de Clio na categoria Forca Livre, em uma prova quem tem por característica a grande quantidade de carros no grid..."

Muito bacana, e já torcendo pelo sucesso, espero que essa atitude realmente quebre esse encanto, e leve mais pilotos cariocas, para andarem em Interlagos. Hoje, além do Ivson na Força Livre paulista, tenho um outro amigo, João Tubino, acelerando na Fórmula Vee.

No site do meu amigo Carlos Alvin / Velocidade Rio.com.br, tem uma reportagem bem bacana sobre essa ida do Ivson para São Paulo, vale a leitura, CLICANDO AQUI.

Vamos lá pilotos cariocas, vamos invadir Interlagos!

Forte abraço pessoal !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMZK 2018 - 1ª Etapa - Sulacap - P2=P4 e uma grande cagada minha...

Olaria/RJ/"Redação" (Culpa minha) - Salve... Bom, sem muito ânimo para escrever, devido a boçalidade, ao erro estúpido que comet...